Como participar

Em geral, os textos aqui publicados utilizam o formato jornalístico (reportagens, perfis e entrevistas), mas somos receptivos a todos os tipos de contribuições. Se você tem uma história interessante para contar ou quer fazer uma reflexão sobre algum assunto que diz respeito a Salvador, envie o seu texto para nós. Se possível, anexe uma imagem (foto ou ilustração) e um breve perfil do autor.

E-mail: revistasoteropolitanos@gmail.com

11 Responses “Como participar” →
  1. como surgiram os soteropolitanos?

    Responder
  2. eu quero participar

    Responder
  3. O som acima dos limites permitido e tolerável em residência, isto é, condominio residencial onde os condôminos são perturbados e molestados por um som ensurdecedor, causando sérios transtornos ao sossego do seu lar, quais as medidas a serem tomadas em caráter emergencial e qual o Órgão e telefone a se dirigir.
    Obrigado e aguardo orientação.
    Salvador, 29/07/08
    Altrides Andrade

    Responder
  4. estou aqui no alto da chapada tem um rapaiz chamado fabinho tem um carro que não mara na rua turquia e eata fazeno barulho tudo os dia de sábado e também os domingo o maradores já não esta aguenta no mas você falar que a lei eu esto precisar que você vem faz um apreição no barrio pois ele se acha a lei porque esta no exèrtio brasilerio.

    Responder

  5. ANA NOLASCO

    22/06/2010

    Sou arqtª da GEFIP/SUCOM, trabalho com poluição sonora e gostaria que fosse divulgado o meu Projeto de Lei sobre a adequação da Legislação Municipal de SSA à de Curitiba, que vou apresentar na Câmara dos vereadores em 06/07/10 às 9:00 hrs no Centro de Cultura do Poder legislativo, 2º subsolo da Prefeitura na Pça. Municpal.

    Responder

  6. ANA NOLASCO

    22/06/2010

    Sou arqtª da GEFIP/SUCOM e estarei na Câmra Municipal de SSA para apresentar o Projeto de Lei onde adequo a Lei de Poluição Sonora Municipal de SSA (5354/98) à Lei de Curitiba (10.625/02) em 06/07/10 ás 9:00 hrs no Centro de Cultura do Poder Legislativo de SSA, 2º subsolo da Prefeitura.

    Responder

  7. Soteropolitanos

    22/06/2010

    Olá, Ana,

    Seria bom se você nos enviasse algum material para disponibilizarmos aqui no site. Pode ser até a íntegra do seu projeto.
    Abç
    Soteropolitanos

    revistasoteropolitanos@gmail.com

    Responder

  8. anonimo

    14/08/2011

    Olá, nos ajude por favor!! Além de grades agora temos que rever nossas construções para deixa-las a prova de som, somos reféns da poluição sonora Aqui na Rua Paulo sergio macedo(Uma rua apertadissima) em Campinas de pirajá todos os finais de semana uma Kombi(AIF-3364) horroriza com o seu som alto. A sucom não aparece por aqui, abordem esse assunto para ver se toca o coração das autoridades. Há e não tem como apreender os aparelhos?.. obrigado

    Responder
  9. Olá, nos socorra por favor, não aguentamos mais!! Estamos vivendo um verdadeiro inferno.
    Por conta da poluição sonora de uma seita aqui na Av. Dorival Caimi, denominada, ministério
    da restauração vida em cristo. Já reclamamos a SUCON e nada foi feito.
    Bairro de Itapoã, em frente ao posto de gasolina.

    Responder
  10. BARULHO NA CASA DE DEUS?
    ACHEI UM ABSURDO, DUAS MULHERES SE DIZENDO “A POPULAÇÃO”, RECLAMAREM SOBRE AS ORAÇÕES FEITAS NAS IGREJAS EVANGÉLICAS. O QUE ELAS TÊM A DIZER DOS SONS NOS CARROS E NAS CASAS,QUE REPRODUZEM MÚSICAS BARULHENTAS E INDECENTES, QUE NÃO DEIXAM A VIZINHANÇA CONVERSAR, DORMIR OU ASSISTIR A TV?
    ESSAS PESSOAS PRECISAM SE CONVERTER, POIS DEUS PODE PESAR A MÃO SOBRE A VIDA DELAS.

    Responder
  11. AMEI ESSE SITE; PRECISA SER REVITALIZADO.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: